Você gosta de moda? – Rastelli Brasil

Frete Grátis para pedidos acima de R$299,00

Você gosta de moda?

Estar antenada das novidades e saber das últimas tendencias usadas é sinônimo de estar atualizada e seguindo as principais tendências mundiais não é?

Isso pode ser extremamente importante para sua carreira profissional, mas não é isso que te levará ao sucesso!

Assim como todo ano existe uma moda nova, uma tendência e um destaque para movimentar o mercado, o que nunca sai de moda é o TRADICIONAL, por mais que voce goste das atualidades, toda pessoa se sente bem e confortável em um pretinho básico! E sabe por que? Por que não ha riscos de errar, não ha riscos de passar vergonha ou de ser criticada! Mas você deve estar pensando, o que isso tem a ver com extensão de cílios?

E eu te respondo, TUDO!!!

Estar antenada as novidades é sempre bom e traz aquela sensação de renovação, mas não podemos esquecer que a técnica tradicional de extensão de cílios que conquistou muitas pessoas e que pode ser aplicada de diversas maneiras é a extensão clássica fio a fio. Estamos tão acostumando a fazer o que nós queremos que as vezes não escutamos e nem damos a opção para os nossos clientes. Temos a mania de dizer que " o cliente não quis no canto interno", ou que "ele quis mais volume" mas não mostramos tudo que o procedimento tradicional pode oferecer e até menosprezamos ele!

Ao trabalhar com fios clássicos como o 0.15 ou 0.18 conseguimos colocar o fio de acordo com a espessura do cílios da cliente, podemos mesclar tanto em espessuras quanto em comprimentos para completar 100% dos fios naturais dela e oferecer um resultado extremamente fantástico!

Eu te garanto, convide uma cliente ou amiga e se dedique a realizar o MELHOR fio a fio da sua vida, aprenda a avaliar o fio natural e misture as espessuras de acordo com o cílios naturais, preencha todos os fios com comprimentos saudáveis e que não ocasionem excesso de peso, e eu repito, você mesma ficará encantada com o seu resultado!

A extensão de cílios clássica foi deixada de lado nos últimos meses mas ainda possibilita grandes triunfos para quem sabe aproveitar o cenário para seu próprio benefício !

Lembre-se, a moda sempre passa, e mais prazeroso do que seguir a moda é criá-la !

 

Conta para mim, como voc6e vê o mercado de cílios hoje?

 

Beijinhos, Luana Rastelli

 

 

 

Deixe um comentário

✔️ Produto adicionado com sucesso.